quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um político exemplar



Faz três dias, conheci pessoalmente o secretário da agricultura do Estado do RS, João Carlos Fagundes Machado. Um líder progressista. Produtor rural de Camaquã, cidade onde planta arroz. Semana passada liguei para a sua secretária pedindo uma audiência que foi marcada rapidamente. Independentemente do assunto que fui tratar com o secretário João Machado, a agilidade do seu gabinete me surpreendeu positivamente.

O assunto que levei ao secretário, prontificou-se a despachar, pessoalmente e de imediato, com titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e dos Assuntos Internacionais do RS. Na hora e local combinados, pontualmente, encontrei o líder da pasta da agricultura gaúcha pronto para cumprir a missão planejada.

Sinto-me no dever de compartilhar este testemunho, com os visitantes bem vindos deste Blog, porque na verdade, a exemplar educação, simplicidade e eficiência do secretário João Carlos, ao meu ver, sob censura de pessoas melhor informadas são qualificações raras de encontrarmos na classe política brasileira.

Por isso, peço licença a todos que visitam este espaço, para agradecer e fazer um reconhecimento público ao secretário da agricultura do RS, João Carlos Fagundes Machado, por toda sua gentileza, educação, atenção e eficiência na condução dos assuntos do interesse de nosso Estado. Parabéns pela excelência do seu trabalho e de toda sua valorosa equipe de colaboradores de sua importantíssima pasta.

Saúde, paz e longa vida, secretário! Deus lhe ilumine sempre.

Um abraço cordial, Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...