sábado, 19 de setembro de 2009

Nova visita ao SEDAI



Sexta-feira, dia 18 de setembro, tivemos nova reunião na SEDAI (Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais) que tem a frente o atuante deputado estadual Márcio Biolchi.

A reunião foi organizada pelo deputado José Sperotto que trouxe o prefeito de Guaíba Henrique Tavares. A pauta central foram as qualificações geopolíticas do município administrado pelo prefeito Tavares. Guaíba está aberta a novos investimentos, especialmente estrangeiros. Lá o Estado do RS possui terras disponíveis. São mais de 900 hectares para instalação de novas empresas industriais.

O secretário Márcio Biolchi foi muito propositivo e determinado em dizer que o Governo do Estado do RS está 100% aberto para receber novos investidores, interessados em se instalar no RS, especialmente no município de Guaíba, onde existe muito espaço disponível.

O deputado Sperotto garantiu que a Assembléia Legislativa do Estado está ao lado do Executivo Estadual para garantir novos investimentos que tragam mais empregos para os gaúchos, respeitando o meio ambiente.

Correspondente: major Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...