terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deputado Sperotto apoia investimentos árabes



Continuando nossa caminhada de mobilização de forças políticas no Estado, para apoiar novos investimentos no RS, visitei o deputado estadual José Sperotto (DEM), no incício da tarde de hoje, em seu gabinete na Assembléia Legislativa, acompanhado das doutoras Andréia Soares, Daniela Fidelis dos Santos e Laurinda de Oliveira que acompanham as visitas visando a consolidação futura de contratos bem claros e justos entre os investidores árabes e os fornecedores gaúchos. Este prossedimento é muito valorizado nas exposições dos executivos e líderes religiosos do Islã.

O deputado Sperotto foi categórico em afirmar seu total apoio aos projetos dos investidores árabes e de estabelecimento de negócios entre eles e os produtores gaúchos, atuando como um facilitador nas relações governamentais, ao lado de outros atores políticos indispensáveis no processo. Destacou a importância do engajamento do secretário da agricultura do Estado do RS, João Machado e dos líderes da SEDAI, ao lado do prefeito de Guaíba Henrique Tavares e da FARSUL.

Finalizou colocando seu gabinete a disposição para encaminhamentos executivos que se fizerem necessários. Sugeriu uma visita a Fundação Estadual de Proteção Ambiental, para colher sugestões sobre a memória de instalação de frigoríficos no RS, destacando o excelente nível de qualificação dos técnicos do órgão que tem se empenhado num trabalho diário árduo para atender inúmeras demandas que lhes são encaminhadas para análise.

Na foto, o deputado Sperotto destaca a localização estratégica de Guaíba, colocando a cidade numa rota de produção de grãos e de fácil acesso no transporte de bois vivos, sem ter que ingressarem os animais, na cidade de Porto alegre através da Ponte do Guaíba que deve ser duplicada, como defende José Sperotto.

Relatoria: major Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...