quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PRF, uma Força Aliada.





No retorno da viajem de General Câmara, paramos no Km 123 da BR 290 a fim de admirar um grupo de carroças e carretas enfeitadas para a semana farroupilha que trafegavam no acostamento. Em seguida, parou uma viatura da PRF para saber se necessitavamos de ajuda. Aproveitamos para conversar. Os patrulheiros Franciosi e Tarsconi foram muito gentis e além de fazer um breve relato sobre suas atividades de patrulhamento na estrada, elogiaram o apoio que tem recebido da BM em Eldorado do Sul e Guaíba quando se deparam com ocorrências envolvendo bandidos armados que trafegam pelas rodovias federais. Destacaram a coragem de PMs que não hesitam em combater ao seu lado, os agentes do crime que incursionam contra a sociedade.

É notória a evolução profissional e intelectual da PRF, após a constituição de 1988 quando quase foram extintos. Bem selecionados, formados, treinados e remunerados, prestam um serviço de qualidade crescente à Sociedade Brasileira. Estão de parabéns!

Relator: major Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...