sábado, 22 de maio de 2010

Reunião com os Verdes



Membros do Partido Verde do RS reuniram-se hoje, na Câmara Municipal de Gravataí, a fim de debater seu programa de Governo para o Estado do RS. Constituíram comissões temáticas em cada uma das principais áreas da administração pública, buscando soluções para os problemas do Estado.

Convidado, compareci no evento e observei os grupos reunidos muito compenetrados na sua proposta de trabalho. Junto com o pré-candidato dos Verdes ao governo do Estado, Montserrat Martins participei dos estudos da Comissão de Educação. Montserrat defende além de um melhor salário que para os professores, com recursos oriundos de uma melhor gestão de governo, a constituição de Comites Regionais composto por professores, com autonomia para administrar recursos e estabelecer políticas e prioridades regionais ligadas a educação pública estadual.

No encontro, ocorreram novos debates sobre uma possível aliança do PV com o PRP (Partido Republicano Progressista), liderado pelo coronel Sérgio Sparta, no RS.

Um comentário:

  1. O Sgt ARIEL é um exemplo!
    Desde que passei a trabalhar com ele, pude observar suas virtudes tanto pessoais quanto profissioinais e logo passei a admirá-lo!
    É uma pessoa espontânea, que veste a camiseta e nunca deixa dúvidas quanto a sua lealdade e honestidade.
    Grande Abraço Ariel!
    Parabéns pelo registro Medina.

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...