sábado, 14 de abril de 2012

Casa da Alimentação em Abadiânia.


Detalhes das instalações internas da Casa da Sopa, também conhecida como Casa da Alimentação, em Abadiânia, Estado de Goiás, mantida pelo Centro Espírita Dom Inácio de Loiola e o senhor João Teixeira de Farias, popularmente conhecido como João de Deus.


O presente levantamento fotográfico foi de minha exclusiva iniciativa, após chegar no lugar pela primeira vez e sem aviso prévio. Minha reação de registrar o que vi, foi motivada após percorrer as instalações da casa e ficar muito surpreso com sua organização e limpeza.


Uma das funções que exerci em minha profissão foi a chefia da Diretoria de Patrimônio do Departamento de Logística e Patrimônio da Polícia Militar do Rio Grande do Sul, nos anos de 2009/2010, tendo realizado inúmeras vistorias de prédios públicos no Estado do RS.

A Casa da Alimentação se constitui no lugar mais bem estruturado, organizado e limpo no segmento de estabelecimentos de assistência social que conheci até hoje em minha vida. A seriedade do trabalho se percebe nos detalhes. Nem o alvará foi esquecido. O documento está bem visível para fiscalização.

Aroldo Medina

Mais detalhes da Casa de Alimentação:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...