quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rua Mato Grosso prossegue em obras.


A rua Mato Grosso, em Canoas, onde moro há 30 anos, prossegue em obras. A CORSAN e a Prefeitura estão instalando uma nova rede de abastecimento de água, em substituição a antiga rede velha e frágil. Ao final da obra estarão instalados 26 km de nova tubulação moderna e resistente, no bairro Mathias Velho.


O pessoal da empreiteira contratada não está fazendo corpo mole não. Observei eles trabalhando ontem e hoje. A turma é de pegar no pesado mesmo, independente de sol forte ou mais brando. Para refrigerar o "motor humano" abasteci os trabalhadores com água mineral bem gelada e suco de laranja.


No início da tarde, convidei o grupo de trabalhadores para uma breve pausa, com a finalidade de tirarmos um "retrato", como lembrança daquele momento. O pessoal gostou da idéia. As fotos ficaram boas. Minha filha Natália foi escalada como fotógrafa. Levei o arquivo digital no Shopping de Canoas e encomendei uma cópia para cada um dos nobres operários.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...