segunda-feira, 23 de abril de 2012

João de Deus em Três Coroas no RS.


O médium João de Deus está no Rio Grande do Sul. Hoje, no seu terceiro dia no Estado, já atendeu mais de dez mil pessoas, na Casa Dom Inácio Sul, localizada na Estrada Brasil, do bairro Picada Café do município de Três Coroas.

Ontem visitei a casa de Dom Inácio Sul pela primeira vez. Levei minha mãe, Nilva de Wallau Medina, 76 anos, para consultar com o médium. Ela tem um enfisema pulmonar grave que lhe rouba sua capacidade respiratória. Seus médicos lutam, bravamente, para atenuar seu sofrimento em busca de ar. João de Deus foi super atencioso com minha mãe. Depois de lhe prescrever medicação fitoterápica, convidou-a, junto comigo, a participarmos do seu circulo de orações, uma grande honra para nós.


Estar na presença de João de Deus, ao lado de tantas pessoas que confiam no seu trabalho espiritual, como eu e minha mãe, junto com seus nobres obreiros é uma experiência de vida muito marcante para quem acredita no Mundo Espiritual. A energia da Casa de Dom Inácio em Abadiânia e em Três Coroas é muito boa. Faz bem. Está ligada ao amor e a fé que as pessoas emanam, inspiradas nos ensinamentos de Jesus e de outros grandes profetas da humanidade.

A Casa de Dom Inácio Sul existe em Três Coroas há apenas cinco anos. Ela nasceu da quantidade de gaúchos que costumam ir a Abadiânia desde que a Casa de Dom Inácio de Loiola foi criada no município goiano há 40 anos. E também porque muitos gaúchos se tornaram obreiros de João de Deus, normalmente, por graças alcançadas. Entre os Estados brasileiros é do RS que partem o maior número de pessoas que visitam Abadiânia.

Aroldo Medina

Paisagens no caminho da Casa de Dom Inácio de Loyola Sul:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...